sexta-feira, junho 29, 2007

Puxa-saco com orgulho

Hoje recebi a aprazível notícia de que este humilde e tão singelo blog foi indicado para ser uma das 7 Maravilhas da Blogosfera.
Eu não sabia que existia uma blogosfera, e os livros de geografia são bastante imprecisos sobre essa sfera do nosso planeta, de modo que tive que improvisar.
Quero muito ser uma das 7 Maravilhas da Blogosfera.
E para isso devo apenas exercer meus dons puxasaquísticos e indicar, com júbilo e contentamento, sete blogs que eu considere dignos de figurar como as 7 Maravilhas da Blogosfera.
Jamais tentei sofismar minha obsessão compulsiva e mórbida por blogs de qualquer tipo, então tomarei tento e uma aspirina e farei a gloriosa porém infame listinha.
Como o Chambers provavelmente já é, modestamente, hors concours, indicarei outros que assemelhadamente não têm nenhum sentido e ainda assim são verdadeiras obras de arte:

Voz do deserto
Esquizofrenias de bolso
O Bibliotecário
Vida mais ou menos
A mente da mulher
Singelo Mundo
Verdades convenientes

Vocês não imaginam o pranto e o ranger de dentes que foi ter que escolher apenas sete dentre os meus blogs favoritos. Não usei nenhum critério lógico e a lista não tem ordem de preferência, visitas, ou qualquer outro tipo de ordem. Apenas são blogs dos quais eu gosto muito.
Num arroubo de sentimentalismo, até quis enfiar na lista mais alguns blogs, mas sei que invalidaria meu voto aos outros e tornaria tudo um caos. Então tive que me segurar.
Veja aqui, em O Elemento Fogo, minha indicação (coraçõezinhos e flores amarelas flutuam à minha volta de tanta alegria).
Agradeço imensamente à Larissa, que me abriu os olhos para essa oportunidade de exercer meu talento de puxasaco.
E agora vão lá visitar todos os blogs que indiquei, um por um, e confirmar que realmente merecem ser considerados as 7 Maravilhas da Blogosfera.
No fim das contas, só me resta uma dúvida: onde fica a Blogosfera?

3 comentários:

A Mente da Mulher disse...

Obrigada, Badá. Fiquei surpresa com a sua indicação, pois raramente concordamos. Bom, se bem que discordar é diferente de não gostar. Você acaba de me provar isso.

Beijos!

Links & Sites - Seleção dos Melhores Sites do Brasil! - disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra C

http://www.lksites.com/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

Um abraço,
Dário Dutra
- Webmaster -

http://www.lksites.com/
....................................................................

Gustavo disse...

Obrigado, Badá. Só agora vi o post. Tenho estado bem longe da Internet ultimamente. ;D

Beijos.