segunda-feira, julho 20, 2009

Segunda-feira de anos

  1. Humor:
  2. Alegre, na medida do possível. Tá bom, vai... bem alegre.

  3. Um de seus pontos fortes:
  4. Sou maleável e dificilmente me apego a algo ou alguém.

  5. Qual sua flor favorita?
  6. Azaléias. E margaridinhas.

  7. Qual seu truque/ dica para manter suas coisas organizadas?
  8. Caixas. Muitas caixas. Tenho tique de trazer caixas pra casa. As todas brancas são minhas preferidas. Grandes, pequenas.
    De papelão, madeira, plástico.
    Não gosto de deixar objetos expostos obscenamente nas prateleiras. Prefiro pô-los em caixas simpáticas, onde ficarão a salvo de dedos curiosos e poeira.

  9. Maquiagem de hoje:
  10. Blush rosa e corretivo. Só quero estar confortável.

  11. Seus bichos de estimação têm apelidos? Quais?
  12. O Negócio não precisa, mas mesmo assim eu o chamo de "Bonzinho". E a Chiquinha eu chamo de "Horror com pêlos" (com acento).

  13. Quais suas séries de TV ou novelas favoritas?
  14. Eu gosto de Sarah Connor Chronicles, mas parece que acabou. E Battlestar Galactica. E Lost. E Super Vicky.

  15. Você sairia com um homem de orelhas anormalmente peludas?
  16. Não. E ponto final.

  17. O que está vestindo?
  18. Fantasia verde (é meu aniversário).

  19. Metas da semana:
  20. Passar spray na minha gatinha, começar um novo livro (terminei um há dois dias e nem pensei ainda no que vou ler), comer beterrabas, voltar a correr, ouvir músicas antigas de bandas extintas, passar batom vermelho em pelo menos três dias da semana, começar a trabalhar na minha lavoura (um vaso de temperos), concluir um negócio chato do trabalho para nunca mais o ver, e ver mais vezes o vídeo do David After Dentist. Eu o vejo pelo menos duas vezes por semana, há três meses. E acho graça.

    De brinde: tirar umas fotos aleatórias do lugar onde estou, e escrever um pouco mais no meu "projeto" (um mundo para RPG).

Nenhum comentário: