quarta-feira, setembro 23, 2009

Hoje ainda é Quarta-feira

E portanto, o Sábado ainda não passa de um sonho distante e utópico, angustiante e praticamente irrealizável.

Tédio - agora em versão de bolso

Anteontem queimei meu melhor cartucho contra os Dias Úteis, ou seja, dormi cedíssimo. Ontem, fiz muito exercício (qualquer atividade que não envolva raciocínio ajuda a combater os Dias Úteis).
Hoje, resolvi responder um meme. É que não exige raciocínio - só talvez um pouquinho de franqueza - nem esforço físico.
Além disso, estou numa fase cute (olha pra mim e diz que sou cute) e o Verão está às portas. Adoro Letras Maiúsculas.
Vamos ao meme?

Le list

1. Mood: Modorrenta e pessimista.

2. This morning I told myself to: Me afastar o máximo possível do telefone.

3. Three bits of makeup advice: Beba água, não tome banhos escaldantes e faça o favor de usar filtro solar direito, criatura!

4. Last text message I sent: Ok, obrigada.

5. Eyes/lips/cheeks: Olhos: Lápis sombra marrom Avon, mascara alongadora Abelha Rainha e corretor de sobrancelhas Wet'n Wild. Lábios: Tinha batom, mas comi. Cheeks: Filtro solar.

6. Worst current skin issue: Espinhas próprias da (muita) idade.

7. ____ makes me happy. Minha horta.

8. ____ makes me bitchy. O hemisfério Sul.

9. Outfit: Calça de pular brejo, cinto e camiseta verde. E sapatinhos peep-toe.

10. Weekly goals: Sobreviver aos Dias Úteis e chegar ao Sábado lúcida o bastante para usufruí-lo.

E você? Como vai sua semana?

3 comentários:

OleSchmitt disse...

O problema da Semana é que sempre tem mais na semana que vem.

Carol Monteiro disse...

Oi eu li sua resposta aomeu pedido de socorro no projeto verão, e vim agradecer... Sei que estou fazendo tudo errado, e quero mudar, e vou mudar, minha vida está se organizando agora, e então vai sobrar um tepo só pra mim...hahaha
Eu só não enlouqueci amiga, pq duas vezes por semana eu fazia coisinhas pra mim, minhas unhas, sombrancelha, esfoliação...hahaha
Obrigada mesmo! sua puxada de orelha me fez abrir os olhos...ah! to te linkando viu, di uma fuçada no seu blog e amei! bjoo e obrigada!

Ma Nascimento disse...

Oi querida, obrigada pelo recadinho.

A minha mudança tbm foi aos poucos, e tbm penso "quem dera que tivesse sido antes", mas não podemos mudar o que passou né? Infelizmente!

O que importa é que evoluimos e estamos muito bem hoje.
Pior é quando a pessoa regridi né?

BeijOkas e seja sempre bem vinda ao meu blog.