quarta-feira, maio 25, 2011

Oração da mulher

"Querido Deus, muito obrigada por eu ter acordado a tempo de me arrumar.
Peço perdão porque pensei em sexo boa parte da reunião de trabalho.
Olhei muito para bundas hoje; tanto de homens quanto de mulheres.
Obrigada pelo extrato bancário tolerável, perdoe-me pelos deslizes com o cartão de crédito. Prometo ao Senhor que não vou comprar mais cosméticos até conseguir acabar com pelo menos um dos que tenho em uso.
Pai, abençoe meu gato, meu cachorro, meu filho, e até meu marido. E faça ele roncar menos porque preciso dormir.
Por favor me ajude com meu regime.
Agradeço ao Senhor por eu não ser fofoqueira, burra e feia, e peço ao Senhor que abençoe a Fulana que não teve tanta sorte.
Amém"

Acabei de bolar essa oração para facilitar a vida daquelas que, como eu, gastam horas removendo a maquiagem e aplicando cremes à noite, e depois não têm tempo ou não lembram de orar antes de dormir. Espero que gostem e façam bom uso.

Um comentário:

De Tudo um Pouco disse...

Quero um livro com todas as suas crônicas...Não abro mão Tenho o direito de ler conteúdo e não continente.