segunda-feira, maio 30, 2016

Mulher

- Se ela não ficasse se mostrando isso não aconteceria.

- Olha aí, nós fomos dar direitos para elas, elas já foram arrumando dor de cabeça.

- Uma mulher quer agir como homem, é nisso que dá. Bem feito.

- Mulher neurótica, ciumenta, que fica no pé do marido, merece apanhar na cara.

- Homem não tem ciúmes, tem cuidado com as coisas dele!

- Se a mulher obedecer o marido, não tem motivo para eles brigarem.

- Só porque se separaram não quer dizer que a mulher pode sair por aí fazendo o que bem entender. Ela continua devendo respeito ao homem!

- Eles se separaram, ele não tem mais obrigação nenhuma de respeitar a ex-mulher.

- Ele é pegador, passa o rodo, curte a vida. Está certo. Ele é novo, bonito, tem mais é que aproveitar. Solteiro sempre, sozinho nunca!

- Ela sai com vários caras, não presta, só porque é gostosa acha que pode sair por aí dando pra qualquer um. Uma vadia dessa não tem moral.

- Ela não quis transar na primeira noite, se acha muita coisa, ficou se fazendo de santinha, não passa de uma vagabunda.

- Ela transou na primeira noite, não presta, não passa de uma vagabunda.

- A mulher tem que tomar anticoncepcional. Se ela engravidou o problema é dela, ela é que tem obrigação de se cuidar. Senão, é uma pistoleira.

- Mulher não pode exigir que o homem use camisinha. Ele usa se quiser, afinal usar camisinha é como chupar bala sem tirar o papel.

- O embrião não tem culpa se a mulher foi estuprada! Ela não pode abortar! Tem que levar a gravidez adiante e ter o filho!

- Mãe não pode abandonar o filho! Ela quis ter, agora tem que criar!

- Até uma vaca ama o bezerro, mas essa mulher abandonou o próprio filho.

- Se ela não tem condições de criar, tivesse pensado nisso antes de sair por aí dando para qualquer um. Vai fazer faxina, vai lavar roupa, se vira. Na hora de abrir as pernas tava bom, né?

- O pai nem sempre tem condições de sustentar a criança, isso não é culpa dele. E se ele estiver desempregado, vai fazer o quê? Matar, roubar?

- Ela não teve pena de largar o menino na creche com apenas quatro meses de idade, é uma desnaturada sem coração. Ter filho para os outros cuidarem é fácil.

- O pai precisou ir embora para trabalhar. O que ele ia fazer? Ficar em casa dando mamadeira pra criança? Ele tinha que ir, a gente não sabe o porquê de ele nunca ter voltado.

- Ele foi embora quando soube que o bebê que ela esperava tinha microcefalia. Agora ela quer que o governo a sustente, mas a culpa não é minha se o filho dela tem problema.

- Neurocirurgião, um dos melhores do país.

- Neurocirurgiã? Tá louco que eu vou deixar uma mulher operar minha cabeça?

- Mulher ao volante só faz cagada.

- Ela pediu aumento ao chefe, ele riu na cara dela. Só porque os outros funcionários ganham mais, não quer dizer que ela tem que ganhar o mesmo, afinal ela é mulher.

- Por que mulher aposenta mais cedo? Era só o que faltava! Dando uma de coitada! Quer direitos iguais mas não quer ter que trabalhar o mesmo que um homem trabalha.

- O homem chega cansado do trabalho e a mulher ainda quer que ele ajude a fazer comida, lavar roupa, olhar os filhos? Isso é problema dela. Ela também trabalha fora, mas é servicinho fácil, não trabalha como ele.

- O sujeito estava estressado, cansado, sob pressão. Por isso ficou furioso daquele jeito. É normal.

- A mulher é uma neurótica, rainha da TPM, histérica. São todas loucas.

- Olha só, uma mulher passar em primeiro lugar! Nem dá nem pra acreditar!

- O cara passou em primeiro lugar, claro, afinal ele estudou.

Nenhum comentário: